Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
Vagas de emprego de Arquivista em São Paulo
12 resultados
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil?Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- Cargo: Arquivista Musical Regional: Tatui / Núcleo: Tatui Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: -Organizar, catalogar, conservar, revisar, corrigir e complementar os materiais, bem…
- Realizar o recebimento e organização de documentação dos pacientes, arquivar, disponibilizar copias e monitorar tempo de guarda dos prontuários, disponibilização de documentos ao…
- Toda rotina de arquivo administrativo e RH Segundo grau completo
- Gerenciar a documentação da empresa, zelando pelo correto uso e disposição dos arquivos, garantindo a idade dos documentos privados. Responsável pela organização, gestão e…
- Realizar o recebimento e organização das documentações, arquivos dos prontuários, monitoramento do tempo de guarda dos prontuários, disponibilização das cópias de prontuários aos…
- Higienização / Indexação / Digitalização de Documentos Ensino Médio ou cursando
- Fará parte do time de Gestão de Documentos, realizando a validação, recepção, organização, digitalização e arquivo de documentos em geral (grande volume). Local de trabalho: São…
Principais cidades em São Paulo
Cargos relacionados a Arquivista
Buscas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.