Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Cobrança em Timbo, SC

13 resultados

  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    2 vagas:
    Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como novo acesso ou alteração da forma de pagamento, o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Timbo.

    KYLY

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa essência está baseada na Missão de Encantar e facilitar a vida das pessoas , para isso usamos nossos Valores de Integridade, Qualidade, Sustentabilidade e Valorização das…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes focados em resultados? Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos…
  • ABRACADABRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos a infância à sério é o nosso propósito. Isso é o que nos guia na busca de negócios…
  • Marisol Vestuário S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Cobrança/Negociação de clientes inadimplentes; Baixa de arquivos bancários; Conciliação Bancária; Baixa de prestação de conta (Assessoria de Cobrança). Ensino médio completo;…
  • França & França Servicos de Apoio Administrativo

    Até R$ 1.000,00
    6 vagas:
    Fará a cobrança dos clientes inadimplentes, fará a emissão dos boletos para pagamento de dívidas, realizará atividades operacionais da área como tratativa com os clientes e…
  • Marisol Vestuário S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar o processo de levantamento e análise de informações econômico-financeiras para redução; Manutenção ou aumento de limites; Liberação de pedidos para clientes; Relatórios…

O que o Assistente de Cobrança faz?

Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.