Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk

156 resultados

  • Venha trabalhar na empresa com certificado Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil - GPTW! Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time! Atividades: Executar…
  • SIS - SOLUÇÕES INTEGRADAS EM SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle Performance Operacional, Atendimento e Relatórios. Estratégias em manobras de atendimento (Operadores). Envio de relatórios diários para clientes internos (SIS) e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo ZABBIX/Grafana; •…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um candidato para ser responsável pela segurança da informação da empresa. Suas funções principais serão manter toda a infraestrutura de rede segura e atualizada, prestar…
  • Fortinfra

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Auxiliar de Backoffice

    CAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de cadastro de contratos Cálculo de margem Análise de Crédito Formalização de contratos Demais rotinas administrativas Conhecimento prévio em análise de contratos de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Suporte qualificado para integrar nossa equipe de tecnologia e fornecer suporte técnico direto aos clientes que utilizam o nosso GRP. O…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Será responsável pela manutenção e segurança dos equipamentos de TI da Cia, acompanhando a integridade de backups, firewall, antivírus e demais ferramentas da empresa.…
  • Trade-Up S. de A. Adm. e C. E. de Tel e C. Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de atendimento a cliente via chat, resolução de problemas técnicos relacionados a software. Residir em Barueri ou região próxima. Skills: Excel…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuação presencial na região da República, Centro de São Paulo O profissional irá realizar análise de documentação. Escala: de segunda à sexta do 09:48h às 18h00…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • VESTE S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial; - Registrar todas as informações dos…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.