Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em São Paulo

106 resultados

  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: • Acompanhamento de filas real-time / Realizar trocas de filas de usuários / Criação de usuários; • Envio de apontamentos operacionais / Acompanhamento de…
  • SIS - SOLUÇÕES INTEGRADAS EM SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle Performance Operacional, Atendimento e Relatórios. Estratégias em manobras de atendimento (Operadores). Envio de relatórios diários para clientes internos (SIS) e…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. Dar suporte aos usuários de microcomputadores. 2. Manter a estrutura de rede em funcionamento e em segurança. 3. Manter os servidores físicos e virtuais em funcionamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Auxiliar de Backoffice

    CAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de cadastro de contratos Cálculo de margem Análise de Crédito Formalização de contratos Demais rotinas administrativas Conhecimento prévio em análise de contratos de…
  • CINAAP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Essa vaga é direcionada à parte de vendas, sendo responsável por apenas escutar as gravações dos vendedores. Não tem nenhum contato com os clientes. Sendo como função também…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • ASS GROUP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Assistente de Backoffice, você será responsável por desempenhar uma variedade de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da nossa empresa. Suas principais…
  • Trade-Up S. de A. Adm. e C. E. de Tel e C. Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de atendimento a cliente via chat, resolução de problemas técnicos relacionados a software. Residir em Barueri ou região próxima. Skills: Excel…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • LOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuação presencial na região da República, Centro de São Paulo O profissional irá realizar análise de documentação. Escala: de segunda à sexta do 09:48h às 18h00…
  • ATELIER VESTE CERTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Endereço: Rua Othão, 405 - Vila Leopoldina. Como é o ambiente de trabalho? Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um…
  • NITYO INFOTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte Técnico Atuação: Campinas - SP PRESENCIAL Modalidade de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte…
  • VESTE S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial; - Registrar todas as informações dos…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.