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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Alagoas

8 resultados

  • ALLIANCE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Observações Interessados enviar currículo para o e-mail: colocando no assunto o título da vaga. Inserida em: Candidate-se até:
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo; conhecimento no sistema SMART; noções de engenharia clínica para preenchimento de cadastros em sistema; habilidade para elaboração de documentos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
  • EDATEC TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
  • M DA SILVA OLIVEIRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
  • Avem Brasil Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento e envio de documentos, controle de contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualização de arquivos e cadastros. Graduação em Administração…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.