NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Bahia
106 resultados
- Emitir nota fiscal para pessoa jurídica.Emitir orçamentos.Lançamento de nota fiscal.*Demais funções pertinente ao setor Ensino médio - Completo Internet, MS Windows, Pacote Office
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Apoiar as atividades administrativas e operacionais; Preencher formulários e documentos; Conferir relatórios de despesas; Apoiar os gestores e supervisores em tarefas…- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes; Organizar e arquivar documentos e informações da empresa; Controlar a agenda de compromissos e reuniões do gestor;…
- Acompanhar a rotina diária dos internos e registrar ocorrências de acordo com as normas. Acompanhar os internos em seus atendimentos no interior da unidade, bem como os visitantes…
- Procuramos um(a) profissional para atuar na área Subcontratos de Obra de forma responsável e dinâmica. Este(a) novo integrante deve ter afinidade com atividades administrativas e…
- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na…
- Auxiliar nas rotinas dos departamentos e setor administrativo em geral; Tratar, gerar e fechar o Ponto dos funcionários Gerar Relatório de Horas (fechamento de mês) e comparar com…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
- Tarefas administrativas do setor de retomada de bens do escritório Experiência em trabalhos em área administrativa de no mínimo 06 meses
Instituicao Adventista Nordeste Brasileira de Educacao e Assistencia Social
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:1 - Digitalizar documentos diversos (relatórios de viagens, relatórios de ajudas de custos, etc.); 2 - Arquivar digitalmente (PDF) relatórios e outros documentos; 3 - Gerir…- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
- Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes; Organizar e arquivar documentos e informações da empresa; Controlar a agenda de compromissos e reuniões do gestor;…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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