Atendimento ao Cliente; Ouvidoria; SAC; Pós -vendas; Comunicação assertiva; Ensino médio completo Desejável experiência com informática, pacote office; Informações adicionais:…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Bauru, SP
10 resultados
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing •Geração…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sac Ensino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Cuidar dos trâmites de correspondências e documentos; Efetuar os registros de receitas e contas a…
- Receber e enviar correspondências e documentos; Controlar contas a pagar e receitas; Emitir notas fiscais; Elaborar relatório financeiro; Acompanhar o trabalho de logística da…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital. O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh. Ensino Superior…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.