Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Juazeiro, BA

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio / suporte e execução das atividades administrativas, controles, elaboração / digitação e arquivamento de documentos; Emitir Ctes, romaneios, manifestos de viagens;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Captar e contratar veículos de carga Monitorar carregamentos e descarregamentos; Emitir conhecimento de transporte e notas fiscais; Acompanhar e monitorar o pagamento de fretes;…
  • InvestiRH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando superior em contabilidade, adm ou áreas afins; Domínio do pacote office (word, excel); Experiência na área; Conciliação bancária; Contas a pagar/a receber; Lançamento em…
  • InvestiRH

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo; Experiência em lançamento de notas fiscais; Vivência em controle de estoque; Conhecimento em informática e Pacote Office; Possuir CNH.
  • REDE HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Petrolina / PE Atuar em uma empresa do setor de sistemas de irrigação realizar orçamentos com fornecedores; alimentação do banco de dados e planilhas; arquivos; suporte na…
  • REDE HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de algumas áreas no setor imobiliário: controles em planilha e sistema; trabalhar com público (majoritariamente via internet); compras de materiais para escritório;…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.