Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Limeira, SP

97 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atendimento ao cliente (telefônico e presencial); Digitação e organização de documentos e correspondências; Arquivo de contratos e Auxiliar nas diversas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Controlar estoque de materiais de escritório Realizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Controle de planilhas em Software/ Emissão de NFs/ Tributos/ Fiscal. Residir em Limeira. • Conhecimento em informática. • Bagagem na área financeira/ administrativo/ fiscal •…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com rotinas administrativas e execução de trabalhos de apoio administrativo, operacional e logístico à uma área da empresa. Ensino Superior completo ou cursando, necessário…
  • MICROGEO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição a ser definida.Benefícios Plano de Saúde; Previdência Privada; Programa de Incentivo Educacional com bolsa de 50% para cursos de Graduação e Pós Graduação; Seguro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Organizar documentos e materiais pedagógicos, conferir os livros didáticos para distribuição aos alunos, realizar atendimento aos candidatos e alunos fornecendo informações…
  • DISTRIBUIDORA EMPRESARIAL DE PNEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    stamos contratando Aux. Adm. para Campinas Dar suporte às tarefas administrativas, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente , emissão de NF's , arquivamento de documentos, controle de estoque atualização de planilhas/cadastros e relatórios. - Ensino médio completo; - Não é…
  • PORTAL DOS IPÊS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos. Ensino médio completo; Desejável…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Emissão de documentos de transportes, controle de planilhas, agendamentos, cadastros de veículos em sistemas, contato com motoristas (orientar sobre documentos enviados). Ensino…
  • GPDC SIGOLO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos. • Executar serviços de apoio à emissão e controle de pagamento de notas fiscais. • Auxílio administrativo em orçamentos…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades na área de facilities e de atendimento ao cliente (informar clientes sobre a previsão de entrega, administrar a carteira, reclamações e inconformidades de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na execução das rotinas da área do PCP Ensino médio completo, Excel, experiência na área administrativa
  • VENKON EXPRESS TRANSPORTES LTDA - EPP.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - controle e liberação de discos de tacógrafos. - Leitura e Analise dos discos de tacógrafo e geração de relatório de jornada. - Criação e Alimentação de Planilhas dos setor. …

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.