Auxiliar em rotinas administrativas. Elaborar planilhas e documentos. Atender clientes externos e internos. Ensino Médico completo. Experiência em rotinas administrativas…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Manaus, AM
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- AUXILIAR ADMINISTRATIVO Informações adicionais: Responsável por limpeza, jardinagem e zelo da fábrica; Responsável por gestão de contratos terceiros; Responsável em garantir…
- Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…
- Estamos em busca de Assistente de Projetos para compor o time de um escritório de arquitetura que possui rotina dinâmica, com diversas tipologias de projetos e ênfase em food…
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- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Exp. comprovada em atendimento / call…
- Emissão de CT-e; Conferencia de CT-e; Documentações fiscais; Emissão de faturas; Envios de boletos aos clientes; Acompanhamento contas a receber; Pós-vendas. Habilidades:…
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos;Proatividade e interesse em aprender;Conhecimentos básicos em pacote Office, principalmente Excel;Boa comunicação oral e…
- Responsabilidades Administrativas
- Atividades administrativas auxiliar area fiscal Ensino Médio completo Experiencia em áreas a fins
- serviços na area de escritorio
- Rotinas administrativas Experiência na função como auxliar administrativo. Ensino médio completo e bom relacionamento interpessoal.
- - Apoiar as operações administrativas, financeiras e comercias; - Auxiliar na preparação e organização de documentos e relatórios; - Manter registros precisos e atualizados de…
- Atividades administrativas Conhecimento em Area Contabil; Fiscal; Financeiro; Departamento Pessoal (RH)
- Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, como acompanhamento…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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