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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Montes Claros, MG

8 resultados

  • DROGARIA MINAS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Drogaria Minas-Brasil foi fundada em 06 de Maio de 1958 em Montes Claros (MG), e consolidou sua marca com excelência na área farmacêutica, e foi aumentando gradativamente seu…
  • RH 2000

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda-feira a sábado, em horário comercial. Benefícios: Vale transporte…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e monitorar o pagamento de fretes aos motoristas; Manter controles e efetuar lançamento em sistemas integrados e planilhas de Excel; Apoiar no atendimento a motoristas…
  • DURAES E CUNHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Efetuar registros de lançamentos de notas fiscais; Realizar os lançamentos financeiros e fiscais; Conciliação de documentos fiscais de produtos e serviços ; Solicitação de boletos…
  • RH 2000

    A Combinar
    1 vaga:
    A Via Montes é uma empresa do ramo de alimentação e hotelaria com atuação há mais de 3 anos no mercado , que está situada em Montes Claros e atende clientes de todo território…
  • Ces

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Faturamento, cobrança, e auxilio em outras rotinas administrativas Ensino médio completo, informática básica
  • DROGARIA MINAS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Drogaria Minas-Brasil foi fundada em 06 de Maio de 1958 em Montes Claros (MG), e consolidou sua marca com excelência na área farmacêutica, e foi aumentando gradativamente seu…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Assistente Administrativo nessa empresa você será responsável por realizar as seguintes atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Garantir suporte administrativo e…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.