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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Nova Lima, MG

322 resultados

  • PRÓUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Dar apoio à administração da empresa em suas atividades diárias, podendo trabalhar em organizações dos mais variados portes e segmentos, geralmente dando suporte a mais de um…
  • VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! LOCAL DE TRABALHO: VILA DA SERRA - NOVA LIMA Somos uma empresa que inspira confiança, acredita em gestão humanizada, transparente e incentiva o…
  • HOSPITAL VILA DA SERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    : Executar trabalhos de apoio administrativo fornecendo e recebendo informações, bem como preparar relatórios e demonstrativos mensais com o objetivo de acompanhar e controlar as…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    AUXILIAR ADMINISTRATIVO Escolaridade Ensino Médio Gênero: Masculino Experiência Como Auxiliar Administrativo; Conhecimentos nas ferramentas do pacote Office; Horário de trabalho:…
  • FUTURA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atração de candidatos, recrutamento e seleção, de profissionais para todas as áreas da empresa (operacional e liderança) em todas as suas fases, através da captação, triagem e pré…
  • ALBANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na entrega e controle de EPIs e uniformes aos funcionários Acompanhar processos administrativos Responsável por cuidar da organização e arquivamento da documentação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você terá como responsabilidade: -Conferência de Materiais e equipamentos do bloco cirúrgico, garantindo o abastecimento no pré, trans e pós-operatório; - Prestar assistência ao…
  • ASSIS MADUREIRA ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Recepcionar clientes, atender telefones, negociar e intermediar fechamento de contratos, elaborar contratos, procurações e outros documentos, controle de planilhas, alimentação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone e presencial. Realização de cobrança. Controle de planilhas administrativas. Ensino médio completo ou superior cursando/em andamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias; Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores; Promover o registro…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO PÚBLICO.PREENCHIMENTO DE COMANDAS.ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DO SALÃO.PREENCHIMENTO DE PLANILHAS.ATENDIMENTO DE BEBIDAS E ALIMENTOS NO GERAL.ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DE…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente Administrativo altamente organizado e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável pela gestão eficiente e precisa…
  • GRUPO TRACBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as solicitações de cadastros de novos clientes e atualizar os cadastros de clientes já existentes. Realizar consultas aos órgãos públicos, para verificar se os dados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Efetuar controles administrativos e financeiros. Preferencialmente ter uma visão comercial. Pacote Office intermediário / avançado
  • ROUPA MAGICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar no cadastro de produtos e fornecedores, manutenção das bases cadastrais de produtos. Fazer os pedidos de compra no sistema. Lançamento de notas fiscais atendendo os prazose…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.