Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Pará
29 resultados
- Responsabilidades e Atribuíções: Gerar lançamentos contábeis. Conferir Notas Fiscais. Emitir Notas Fiscais. Acompanhar e lançar tributos. Transferir informações e documentos em…
LP GUIZILIM
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…Inspire Assessoria Contábil
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Rotinas de admissão Folha de Pagamento e-Social Impostos trabalhistas Auxiliar na elaboração de…- controle de recebimento de documentos, recebimento e envio de email, apuração de impostos. organizada, responsável, boa memória.
- Atuar de forma dinâmica no auxilio do financeiro, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo interno que lhe ajudará a ter…
- AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA APRENDIZ - AUX DE ESCRITÓRIO NA FACI WYDENTemos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma…
VIP LEILÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atividades administrativas do pátio de veículos e atendimento ao público. Ensino Médio completo; Informática básica; Desejável experiência com rotinas administrativas e/ou…- - Controle de Estoque - Recebimento de Mercadorias - Conferencia e controle de entradas e saídas de produtos/equipamentos - Atendimento de demandas para a produção - Recebimento e…
- Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e arquivar…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- Atender área administrativa em faturamento e lançamento de NF no sistema, atuar na área financeira. Experiencia em área financeira, administrativa
- - Realizar atividades relacionadas ao processo seletivo de novos colaboradores; - Cadastrar os dados dos novos funcionários nos sistemas de gestão da empresa; - Manter os dados de…
Principais cidades em Pará
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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