Controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis. 1420,00 Experiência anterior com rotinas administrativas. Carga Horária: 44h…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Pedras de Fogo, PB
12 resultados
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- A Alliance é uma empresa feita de coração para coração. Quando pensamos em empreendimentos, vamos além de estrutura, inovação e alto padrão: pensamos em construir um lar. Um lugar…
Tecidos e Armarinhos Miguel Bartolomeu S/A
A Combinar2 vagas:Atender o motorista da transportadora, recolhendo a nota fiscal e conferindo o envio do arquivo XML; Realizar a entrada da nota fiscal nos sistemas Corporativo e SAP; Exportar as…- Desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos existentes na filial, organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, bem como incluir dados no sistema…
- Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes…
- - Assistência administrativas; - Atendimento ao cliente; - Organização de documentos e recibos. Para ser assistente administrativo e vendas na Nani Sound é preciso ser um bom…
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- Auxiliar administrativo - Assistência a corretores de imóveis e gerência - Apoio na rotina da empresa - Conhecimento de informática - Pró-atividade - Morar preferencialmente nos…
- Assistente Administrativo - João Pessoa/PB Administração - Receptivo (a) aos clientes. - Envia os requisitos para instalação, previsão de recebimento. - Monta o planejamento da…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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