Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística entre outros departamentos; Elaborar pedidos de impressos e papelaria; Despachar…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Pindamonhangaba, SP
10 resultados
RFF HOLDING
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Nossa organização está buscando um(a) Assistente Administrativo que apoiará nosso Centro de Serviço Compartilhado com sede no Brasil. Você desempenhará funções dentro dos…- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- O profissional atuará em três pilares: Administrativo, financeiro e comercial. Técnico/ Graduação em ADM, Gestão Financeira, Gestão comercial ou correlatas. Pacote Office Fácil…
- JUNTE-SE A NÓS! Estamos à procura de novos membros para integrar a equipe! Se você é uma pessoa comprometida e apaixonada pela natureza, temos vagas disponíveis esperando por você…
- Estamos em busca de um(a) assistente administrativo para compor nosso time de Administração! Aqui na Teagá, um dos nossos mantras é APAIXONADOS POR DESAFIOS, e essa é uma das…
Obrasman - Comércio Varejista de Ar Condicionado Ltda
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos, coordenar reuniões e preparar a documentação necessária.- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP.Buscamos…
- Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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