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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Santo Andre, SP

2.816 resultados

  • Vaga patrocinada

    CLÍNICA MORUMBI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente pessoalmente em recepção, via whatsapp e telefone, sendo necessário realizar agendamento, organizar prontuários, emitir token/guia de atendimento diária e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer triagem de documentos fiscais e contábeis, auxiliar com lançamentos e conciliações de extratos bancários, e declarações (Prefeitura e Receita Federal) arquivos. prestar…
  • RDA CONSULTORIA HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar Administrativo CLT Santo André / SP Descrição Vaga para trabalhar na: Crescente Consultoria Imobiliária: https://www.crescenteimobiliaria.com.br/ A Crescente presta…
  • CULTURE DESIGNER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, em amplo crescimento, do segmento Financeiro na busca de um profissional…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Funções gerais de escritório. Conhecimento em Excel, Word, Contas a Pagar.
  • TELE PONTO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar de escritório administrativo, com ênfase faturamento de nota fiscal eletrônica e serviços, noções financeiro contas a pagar e a receber, estoque, almoxarifado…
  • ORG-TEC LICENÇAS ESPECIAIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional que ingressar na empresa, precisará ter desenvoltura para lidar com clientes e principalmente órgãos públicos, boa oratória e escrita, além de iniciativa e atitude…
  • AZEVEDO SILVA & MENDES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a clientes por telefone e presencialmente, arquivamento de documentos, serviços gerais de escritório, organização de material de escritório, elaboração de cartas e e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Auxiliar nas demandas do setor administrativo.
  • Auxiliar de Escritório PCD

    PINTURAS SANCHEZ EIRELI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade…
  • Cido Contábil Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Serviços gerais de escritório, Atendimento ao cliente, escrituração fiscal, emissão notas fiscais, controles internos, controle de ponto, folha de pagamento, Saber utilizar excell…
  • MOYA E MOTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Preencher relatórios Envio de relatórios ao cliente interno. Emissão e envio de boletos. Reportando-se ao superior, preencher e organizar controles financeiros Elaboração de…
  • JB TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá fechar pontos, enviar atestados, atendimento telefonico, recepção de candidatos, organização de arquivos de documentos, dará auxílio ao RH nas contratações e no controle de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assistência nos processos da área administrativa, elaboração de planilhas e relatórios. Responsável por criar e divulgar conteúdos, monitorar e atualizar as contas de mídias…
  • RETI PARTS COM DE PEÇAS P RET LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, emissão de nota fiscal…
  • ATHUAR

    A Combinar
    1 vaga:
    E-social

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.