Auxiliar todo escritória na parte administrativa da empresa, RH e Financias. Não é necessário experiencia anterior. essencial1: Conhecimento em Excel, Word, Internet. Muito…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São Pedro da Aldeia, RJ
6 resultados
- Desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização…
- - Separação e conferências NF - Separa o que tem que mandar para cada loja - Embala e envia - Venda Online - Anuncios Marketplace - Artes shoppe, mercado livre - Embalagens para…
- * Atualização e planejamento de agenda da Gestora; *Atendimento ao cliente com foco em suporte ou esclarecimento de dúvidas; *Realizar cadastro dos clientes no sistema; *Atualizar…
- Trabalhar com serviços administrativos e dar apoio operacional em supervisão de contratos, elaboração de relatórios, entre outras atividades.
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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