Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em São Paulo

335 resultados

  • Vaga patrocinada

    SOIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisa e conferir os atendimentos realizados pela equipe de merchandising das agências. Consolidar informações para validar o planejamento. Acompanhar novos contratos de agências…
  • MUNDO APTO VENDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na implementação de estratégias de mídia social. - Monitorar e responder ativamente às interações nas redes sociais. - Criar conteúdo cativante e visualmente atraente…
  • Two B

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assitente de midias sociais e E-commerce | Moda Feminina Estamos em busca de uma profissional dinâmica e proativa para integrar nossa equipe de uma loja de roupas femininas…
  • MUNDO APTO VENDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar na criação de conteúdo envolvente para diversas plataformas. - Auxiliar na implementação de estratégias de mídia social. - Monitorar e responder ativamente às…
  • Assistente de Midias Sociais

    MAR QUENTE CONFECÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa.Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais.Criar campanhas de anúncios nas redes sociais e…
  • MANAGER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que seja completamento atrevido (a) e que tenha um esírito de curiosidade, e que possua conhecimentos em plataformas, aplicativos e que tenha interesse em…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Elaborar e acompanhar gravações de materiais em foto e vídeo para divulgação nas redes sociais; - Participação em eventos internos e externos da empresa; - Disponibilidade para…
  • APCEF/SP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    a) Elaborar conteúdo para redes sociais; b) Disseminar informações sobre a empresa nas redes sociais. c) Acompanha a presença da empresa nas redes sociais (quantitativa e…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdos para postar em mídias sociais; . Realizar e fazer edição de vídeos;. Cobrir eventos; . Analisar dados e desempenho dos anúncios; . . . REQUISITOS:. Ter experiência…
  • FUNCHAL CONFEITARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA PRESENCIAL. Mande o currículo se realmente tiver interesse. -Fazer artes para as redes sociais -Experiencia em Canva -Experiencia em programa de edição de imagem -Experiencia…
  • Peça Rara Mooca

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Peça Rara Quer trabalhar na rede de brechós mais sustentável do Brasil? Com 15 anos de atuação no mercado e mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de Brechós Peça…
  • ESPECTRO 3D

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Melhoria da imagem e comunicação no mercado digital Descrição das atividades: " Gerar conteúdo para redes sociais: Linkedin, facebook, instagram, youtube e…
  • FOUR SEASONS STORE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das Redes Sociais, Postagem de Conteudos, Criação de Postagem de Produtos em Ecommerce Excell, Photoshop e Canvas
  • B & P INTERIOR DESIGN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO E POSTAGENS DIVERSAS PARA MIDIAS. ACOMPANHAMENTO EM OBRAS / LOJAS / REUNIÕES. FORMAÇÃO EM ARQUITETURA OU DESIGNER DE INTERIORES. EXPERIENCIA EM MÍDIAS SOCIAIS E PROJETOS…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa.Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais.Criar campanhas de anúncios nas redes sociais e…
  • KLIFMEDIA MARKETING DIGITAL E INTERNET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e modelar posts atraentes para diferentes plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. • Utilizar ferramentas de agendamento para…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular