Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Pesquisa em Brasilia, DF

7 resultados

  • TOPOCART

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar na elaboração de planos estratégicos de marketing e comunicação da empresa, junto à Diretoria; - Apoiar na elaboração de um programa de comunicação da empresa; - Executar…
  • BARCELOS ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…
  • STARTUP INDUSTRIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, prestar suporte no contato com agência de propaganda, fazer o controle de notas fiscais, apoiar em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Off line: Atuar na elaboração de anúncios / informativos internos, roteiros de áudio, realizar e acompanhar processo de produção gráfica, orçamentos de fornecedores, negociações…
  • PISELLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas seguintes atividades: Criação de ações e campanhas, Atualização revisão e impressão de cardápios, gerenciamento de menu digital, Criação de marketing no Canva…
  • Lucas Santhyago Brandão Dias

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Brasilia.

    Essencial Serviços Técnicos e Apoio Administrativo

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação e edição de artes para peças digitais e impressas; Criação e edição de vídeos para redes sociais; Auxiliar na produção de materiais para eventos e datas comemorativas…

O que o Assistente de Pesquisa faz?

Auxilia o analista nas pesquisas com fornecedores, contribui com a criação do briefing, verifica escopo, realiza cronograma, necessidades e orçamento. Aplica pesquisas de campo. Contribui com a elaboração de relatórios de pesquisa, análises e recomendações. Contribui na elaboração de relatórios analíticos contendo informações do consumidor, da marca e do mercado. Auxilia na edição e montagem de vídeos de pesquisa. Participa de reuniões com as áreas da empresa e fornecedores. Participa da elaboração do planejamento de marketing.