Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Pesquisa em Florianópolis, SC

11 resultados

  • ENTRÉE IMOBILIÁRIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Produzir materiais e criar conteúdos para Mídias Sociais, através de videos, fotos e design; Auxiliar equipe de vendas na produção de materiais para divulgação de imóveis nas…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras…
  • DRIVEN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Acompanhar e realizar a rotina diária de reports via canais de comunicação; Acompanhar e responder grupos de clientes; Realizar reuniões semanais sobre resultados (revmax) com…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE DE MARKETING O Costao do Santinho está em expansão e precisa de uma nova pessoa para integrar seu time de marketing na área de multipropriedade, para trabalhar no seu…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você busca crescimento e desenvolvimento na área de marketing e comercial... essa vaga é pra você!Venha fazer parte do nosso time e conquiste seu espaço. Principais atividades…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHI GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Compartilhar esta Vaga ASSISTENTE DE MARKETING CLT Florianópolis / SC Descrição Atuará em empresa no Segmento Supermercadista realizando as seguintes atividades: - Auxílio no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de artes para campanhas e anúncios digitais e offline; Edição de vídeos para redes sociais; Apoio na gestão de conteúdo das redes sociais. Apoio no desenvolvimento de…

O que o Assistente de Pesquisa faz?

Auxilia o analista nas pesquisas com fornecedores, contribui com a criação do briefing, verifica escopo, realiza cronograma, necessidades e orçamento. Aplica pesquisas de campo. Contribui com a elaboração de relatórios de pesquisa, análises e recomendações. Contribui na elaboração de relatórios analíticos contendo informações do consumidor, da marca e do mercado. Auxilia na edição e montagem de vídeos de pesquisa. Participa de reuniões com as áreas da empresa e fornecedores. Participa da elaboração do planejamento de marketing.