Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Pessoal em Aparecida de Goiania, GO

48 resultados

  • Vaga patrocinada

    DROGARIA VALESI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Presta suporte a contabilidade no preparo e cálculo da folha de pagamento, admissões, rescisões e férias. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios…
  • PROBEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Processo de Admissão de funcionários, controle de ponto e colaborar com a equipe para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos, bem como das leis trabalhistas…
  • META CONTABILIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Domínio das rotinas do E-social no que diz respeito a validação da empresa, as fases de obrigação do E-social, rubricas e suas alterações, admissão, rescisão, afastamentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimentos aos clientes presencial e via meios digitais; Efetivar e enviar admissões de novos colaboradores; envio de relatórios de prazo de férias, tributos…
  • H7 CONTABIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal dedicado e proativo para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá a oportunidade de participar das atividades…
  • Assistente de Departamento Pessoal

    SOOLLAR DISTRIBUIDORA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    : Admissão e demissão; Auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto; Preencher guias trabalhistas (Guia de Recolhimento do FGTS; Alimentar…
  • ESCUDO VIGILÂNCIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fechamento de Folha de pagamento; - Confecção de Encargos FGTS; INSS; IR - Férias; - 13º Salário; - Rescisão; - Admissão. - Ensino Médio completo ou superior cursando …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com Admissões, controle de folha de ponto e demais atividades. Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio nas atividades de admissão, benefícios, arquivo, controle de ponto e atendimento aos colaboradores. Experiência em rotinas administrativas de departamento pessoal.
  • Auxiliar de Departamento de Pessoal

    TRANSFORME GESTAO EMPRESARIAL E DO POTENIAL HUMANO

    A Combinar
    4 vagas:
    Se você tem experiência com o departamento pessoal, essa oportunidade é para você! Para fazer parte do time, candidate-se à vaga. Empresa de médio porte contrata Auxiliar de…
  • AMORIX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender os colaboradores sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas diversas; Preparar mensalmente as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento para…
  • Cruzeiro Industrial Química Gomes Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajuda no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários e solicita benefícios.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com fechamento de Folha de pagamento; Confecção de Encargos FGTS; INSS; IR - Férias; 13º Salário; Rescisão e Admissão. Ensino médio completo ou superior cursando…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Aparecida de Goiania.

    REGISTRO DE IMOVEIS DA 1 CIRCUNSCRIÇÃO DE GOIANIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Dentre o rol de atividades exigidas, exige-se o cumprimento dos subsistemas: Folha de pagamento, admissões, e-Social, exames periódicos, cálculo de férias, PCMSO e PPRA, etc…