Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Relacionamento com Cliente em São Paulo

26 resultados

  • ALPER CORRETORA DE SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Alper Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do…
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos DescriçãoResponsável pelo atendimento remoto (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat, etc) de clientes e prospectos, qualificação dos Leads e registro de casos…
  • SANTOS BRASIL PARTICIPAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    JÁ IMAGINOU FAZER PARTE DE UMA EMPRESA REFERÊNCIA EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS LOCALIZADA NO MAIOR COMPLEXO PORTUÁRIO DA AMÉRICA LATINA? Estamos buscando uma pessoa Assistente de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Agis está te oferecendo! Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país. Com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auditoria de procedimentos internos. Registrar todas as interações com os clientes no sistema interno da empresa. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes…
  • Alvo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar interface com a área de tecnologia dando suporte a toda operação; Apoiar nos processos de processamento de serviços financeiros da empresa; Apoiar no cumprimento da…
  • Reserve Odontologia Integrada Ltda. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer captação via telefone a prioridade é captação de Lead, organizar contatos com nome e telefone do cliente e mantê-los sempre atualizados. Durante todo o dia interagir com os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Será responsável pelo relacionamento com uma carteira específica de clientes, mantendo interações em contatos ativos, receptivos e atuando com a retenção dessa carteira, focado…
  • HS ASSESSORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Realizar o atendimento aos clientes através de diferentes canais disponibilizados pela empresa (Telefone, Email, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, entre outros). • Fornecer…
  • MOGNO ODONTOLOGIA E ESTETICA FACIAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Entrar em contato com possíveis pacientes da clinica, com o foco em traze-los até a clinica para uma avaliação sem compromisso, acompanhar o paciente do inicio, negociação e pós…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por uma carteira de clientes, realizando o relacionamento para entender a experiência do cliente com os nossos serviços, apoiar nos processos internos para que o…
  • clínica Odontológica

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Reativação clientes inativos; recepção e captação de leads nas redes sociais; explicação dos procedimentos realizados no consultório para leads interessados; organização de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por uma carteira de clientes, realizando o relacionamento para entender a experiência do cliente com os nossos serviços, apoiar nos processos internos para que o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Será responsável pelo relacionamento com uma carteira específica de clientes, mantendo interações em contatos ativos, receptivos e atuando com a retenção dessa carteira, focado…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    4 vagas:
    Atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site, e-mail, WhatsApp e Reclame Aqui. Atender as reclamações dos Clientes e trabalhar em conjunto…

O que o Assistente de Relacionamento com Cliente faz?

Atua com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação.