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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Sabaudia, PR
43 resultados
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- trabalho no setor de assistência , recebimento de mercadorias e tratativas com o cliente . vivencia com rotinas administrativas , desejável ter conhecimento em informática.
- Responsável por produzir e organizar documentos, lançamento de notas fiscais em sistema gerencial, rotinas administrativas e contas a pagar. Ensino médio completo; Experiência na…
- Olá!!! Somos empresa de produtos hospitalares, e estamos precisando aumentar o nosso time de operações!! Estamos em busca de AUXILIAR ADMINISTRATIVO! Atividades a desenvolver: _…
- Profissional que realiza atividades de suporte aos procedimentos administrativos e tarefas da área financeira e de administração de pessoal, ligadas principalmente emissões de…
- Auxiliar na alimentação de indicadores de processo; Ministrar treinamentos operacionais; Aprontar e arquivar documentos como diários de bordo e cadernos de paradas, atualizados…
- Atendimento aos alunos e candidatos de instituições de ensino superior - 30 horas semanais (6 horas por dia) - Ensino Médio completo -Desejável conhecimento pacote Office - Perfil…
- Atividades: Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes…
- Realizará suporte administrativo para a área de compras, realizando digitalização dos documentos, lançamento e controle das Notas fiscais, atendimento telefônico, atendimento do…
- Realizar rotinas administrativas relacionadas às atividades inerentes a Diretoria de Operações Acadêmicas;Atender chamados via sistema. Ensino médio completo;Adaptável a…
- Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
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- Atividades Administrativas, irá atuar nas rotinas administrativas da fábrica . Experiência em rotinas administrativas, necessário conhecimento médio em informática,
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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