Será responsável por cadastrar fichas por meio de sistema; Receber amostras; Efetuar compras de materiais (insumos) e verificar o estoque para que esteja sempre abastecido;…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Cachoeira, BA
7 resultados
- Tipo de Vaga: Emprego Vaga para Feira de Santana Ambos os sexos Experiência comprovada com setor administrativo Formação - Segundo grau completo, ou superior cursando. Habilidade…
- Atendimento a clientes; Digitação de contratos; Alimentação de planilhas de Excel e documentos Word; Alimentação de sistema; Organização de correspondências; Realizar pedido de…
- Apoio / suporte e execução das atividades administrativas, controles, elaboração / digitação e arquivamento de documentos; Emitir Ctes, romaneios, manifestos de viagens;…
- Verificação de relatórios; Conferência de documentos; Cobrança; Emissão de recibos; Ajustes de contas; Alimentação de sistemas e planilhas; Apoio ao setor administrativo e…
- Preenchimento de documentos, registros em planilhas, geração de relatórios, folha de ponto; controle de férias; admissão e demissão de funcionários; controle de benefícios…
Beatriz Implementos Rodoviários, Transportes e Serviços Eireli
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar a diretoria com documentos administrativos; Atendimento ao cliente; Auxiliar a diretoria com pós venda; Cursando Administração ou áreas afins; proativo; Organização; Boa…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.