Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Camacari, BA
69 resultados
- Entre as principais funções a serem exercidas pelo assistente administrativo: Controlar a chegada e saída de notas; Emitir de notas fiscais, além de lançar no sistema; Fazer a…
- Controle do benefício de Vale Alimentação e Refeição; Responsável por todas as atividades envolvendo a saúde ocupacional dos colaboradores. Ensino superior cursando nas áreas de…
- Dar suporte ao analista de contratos na gestão dos instrumentos firmados pela fundação; Controlar e organizar documentos diversos e notas fiscais emitidas relativos aos processos…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Necessario organização de documentos físicos e eletrônicos , prestar assistencia administrativa aos setores da empresa, contatar cliente e fornecedores por telefones , e-mails e…- financeiro ajuste de contratos sistema esocial conhecimentos em informática e sistemas financeiros.
- Procuramos um(a) profissional para atuar na área administrativa, de forma responsável e proativa.A atuação é principalmente com facilites, compra de materiais para manutenção…
Cide - Capacitacao, Inserção E Desenvolvimento
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Somos uma empresa inovadora de tecnologia, comprometida em oferecer soluções tecnológicas de ponta. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe…
- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo. Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Auxiliar nas rotinas dos departamentos e setor administrativo em geral; Tratar, gerar e fechar o Ponto dos funcionários Gerar Relatório de Horas (fechamento de mês) e comparar com…
- Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na função;…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
- CONFERENCIA NOTA FISCAIS, SUPORTE FINANCEIRO CONFERENCIA DE ESTOQUE ETC. RESPONSALVEL DETALHISTA CRIATIVO
- Apoiar na elaboração de relatórios, impressão de documentos, agendamento de viagens, passagens e hospedagens, solicitação de diárias e reembolsos; Auxiliar na organização de…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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