Conferir e corrigir o ponto eletrônico do time da manutenção, abertura e acompanhamento de chamados para área da manutenção de forma geral, lançamento de informação na planilha…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Goiás
217 resultados
- Auxiliar na rotina administrativa (cotações, arquivos, atendimento por telefone, cadastros de clientes e fornecedores no sistema), lançamento de nota fiscal, auxilio na manutenção…
- Rotinas Administrativas Organização de documentos Ensino Médio Completo Com ou sem experiência ( pode ser Primeiro emprego ) Informática é um diferencial Senso de organização e…
- IRA TRABALHAR NA EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONFERENCIA DAS BOLSAS, VENDA E PRECIFICAÇÃO DAS BOLSAS, ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA O FATURAMENTO, DANDO SUPORTE AO…
- Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade. Executar baixas de recebimento, revisar as…
- Rotinas Administrativas Organização e digitação de documentos Enviar currículo para (62) 9 9402- 9889 Ensino Médio completo Informática Trabalho em equipe Senso de Organização…
- Atendimento presencial e pelo whatsapp. Acompanhar demandas por e-mails. Recepcionar documentos. Realizar cadastros e conferir documentações. Ensino médio completo. Experiência em…
- Rotinas Administrativas Lançamentos e Cadastros Enviar currículo para (62) 9 9402-9889 Ensino Médio Completo Informática Básica Trabalhar em equipe Enviar currículo para (62) 9…
- Todos atividades envolvidas no setor administrativo de uma empresa. Planilhas Excel, letra legível, ótimo comunicação, experiência em softcom ou semelhante.
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir eorganizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar oestoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar…
- Atuar no departamento de Conciliação com atividades inerentes à função. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento na área financeira e…
INSIDE SOLUTION
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Abrir, acompanhar e atualizar os status dos processos de vistoria para o CBMGO; • Entrar em contato com os clientes avisando os status dos processos; • Abrir, acompanhar e…APRIMORAR EDUCACIONAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas. Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável - Perfil…- Preenchimento de planilhas de Excel. Envio e Recebimento de e-mail no Outlook. Preencher formulários eletrônicos. Cálculos básicos de matemática básica. Conferir documentos de…
CASE CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Rotinas Administrativas em Geral Organização de Documentos Enviar currículo para (62) 9 9402-9889 Com ou Sem Experiência ( pode ser primeiro emprego) Ensino Médio completo…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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