- Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Lauro de Freitas, BA
67 resultados
- Entre as principais funções a serem exercidas pelo assistente administrativo: Controlar a chegada e saída de notas; Emitir de notas fiscais, além de lançar no sistema; Fazer a…
- Necessario organização de documentos físicos e eletrônicos , prestar assistencia administrativa aos setores da empresa, contatar cliente e fornecedores por telefones , e-mails e…
- Emitir nota fiscal para pessoa jurídica.Emitir orçamentos.Lançamento de nota fiscal.*Demais funções pertinente ao setor Ensino médio - Completo Internet, MS Windows, Pacote Office
- atividades inerentes a área administrativo Ensino médio completo
- " Fazer contratos " Alimentar planilhas diversas do setor " Controlar arquivo de itens dos veículos e documentações " Dar suporte aos consultores de venda com consultas dos…
Mandacaru Representações Comerciais e Alimentícias Eireli
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Digitação de pedidos, Conhecimento de Excel básico. Conhecimentos de informática básica. Boa didática . Boa comunicação e expressão.- Emitir nota fiscal para pessoa jurídica.Emitir orçamentos.Lançamento de nota fiscal.*Demais funções pertinente ao setor Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios:…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
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- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo. Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na função;…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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