Comércio de Pneus, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Experiência em emissão de Notas Fiscais; Experiência no…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Santa Cruz do Sul, RS
12 resultados
- Empresa de locação de veículos contrata:Assistente Administrativo de ManutençãoEnsino Médio completo;Experiência na área administrativa e em atendimento ao cliente;Desejável…
- Construtora de Santa Cruz do Sul contrata:Assistente Administrativo.Atividades previstas:Contas a pagar e contas a receber;Lançamento e conferência de dados;Elaboração de…
- Corretora de Seguros, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;EXperiência na…
- Comércio de produtos para Agronegócios, contrata: Auxiliar AdministrativoRequistos:Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel; Desejável experiência na função;…
- Empresa do segmento de materiais de construção contrata:Auxiliar AdministrativoFormação superior completa ou em andamento em Administração, Contábeis ou afins;Bons conhecimentos…
- Indústria do segmento do tabaco em expansão contrata:Assistente Administrativo Requisitos:Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis ou Administração;Conhecimento de…
- Empresa representante Comercial do ramo alimentício, situada em Santa Cruz do Sul, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Médio Completo;Domínio do Pacote…
- Empresa do segmento de refeições coletivas, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- - Atendimento ao aluno; - Suporte acadêmico; - Rotinas de captação; - Entre outras rotinas administrativas/atendimento; Ensino médio completo. Experiência na área de…
- Prestar assistência na área administrativa, auxiliando o Coordenador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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