Receber e validar as informações enviadas pelo cliente, configurar as planilhas recebidas pelo cliente e deixar no padrão da empresa, anexar no sistema da empresa as informações…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Tiete, SP
50 resultados
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida, vale transporte. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das…
- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e atualização de…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Gerenciamento e controle das contas a receber da clinica Emissão e conciliação de faturas e boletos Negociação e acompanhamento de inadimplência Conhecimento em pacote Office Boa…
- arquivo de documentos, contratos, planilhas, relatórios, suporte a área financeira e departamento pessoal, atendimento ao cliente Ensino técnico ou Superior em Administração…
- Atividades do Cargo: Receber e analisar pedidos de vendas; Enviar os pedidos para as indústrias; Acompanhar o transporte de pedidos; Dar suporte no sistema de garantia; Acompanhar…
- DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e de recepção, marcando e cancelando compromissos. Controlar…
- Auxiliar na criação e detalhamento de processos gerenciais, com apresentações gráficas. Auxiliar no desenvolvimento e efetuar a atualização de manuais e documentos técnicos…
- Realizar abertura e acompanhamento de assistência técnica em processos administrativos; realizar cobrança aos fornecedores; atendimento ao Cliente/Lojas; preenchimento e…
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Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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