Auxiliar no atendimento de clientes; Manter a documentação/certidões da empresa atualizadas; Captar e analisar editais de processos licitatórios; Fazer o resumo das principais…
Vagas de emprego de Auxiliar de Licitação em Goiás
21 resultados
- Atender, solicitar e cobrar retorno dos representantes, clientes parceiros e órgãos públicos, a fim de sanar dúvidas e realizar triagem das demandas, diariamente; Auxiliar nas…
- Atividades: - Participação em processos licitatórios eletrônicos e presenciais; - Análise de editais para venda de veículos - Negociação; - Análise de documentos/certidões; …
- O Assistente de Licitação atua na preparação, organização e acompanhamento dos documentos e processos necessários para participar de licitações, que são procedimentos formais por…
- Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em…
- Qualificar e homologar a empresa junto aos órgãos públicos Manter atualizado documentações / certidões Manter atualizado os atestados de fornecimento juntos aos clientes Consultar…
- "Leitura dos editais; "Cotação de preços, nos laboratórios parceiros quando necessário; "Realização de estimativa de preços para os Municípios; "Confecção das…
- Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em…
- Administrar os processos licitatórios; Realizar pesquisa, leitura, análise e interpretação de Editais; Pesquisar banco de dados dos órgãos públicos e sites específicos para…
- Experiência em Licitações Eletrônicas, através dos portais de compras online, como Comprasnet, BLL, BNC, Licitações-e, Licitanet e outros. Formatação de proposta de preços e…
- Estamos procurando Analista de Licitação com experiência em Licitações Eletrônicas, através dos portais de compras online como Comprasnet, BLL, BNC, Licitações-e, Licitanet e…
- 1. *Análise de Editais:* Examinar editais de licitações para entender os requisitos, prazos, e critérios de seleção. 2. *Preparação de Propostas:* Preparar documentação necessária…
- Na ITA FROTAS, acreditamos que as escolhas que fazemos moldam o nosso destino. Nossa jornada começou com táxis, evoluindo para o transporte de malotes e, posteriormente, para a…
- Analisar editais de licitação, buscando informações por meio de portais especializados; Elaborar planilhas de custos sob supervisão do diretor operacional; Cadastrar a empresa em…
- Realizar buscas de editais, cotar produtos, cadastrar propostas. Acompanhar e participar de todo os procedimentos licitatórios que envolvem os Pregões Eletrônicos. Experiência…
Principais cidades em Goiás
Cargos relacionados a Auxiliar de Licitação
Buscas relacionadas a Auxiliar de Licitação
O que o Auxiliar de Licitação faz?
Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Licitação - O que faz, salário e carreira.