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Vagas de emprego de Auxiliar de Ouvidoria em Osasco, SP

58 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CORPE SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Colaborador receberá ligações de clientes em Atrito, para resolução de solicitações não atendidas no prazo, interaçãoes por e-mails com clientes, operadoras e outros…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de corte; •…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento para auxílio e dúvidas do serviço de Banking, análise de chamados, tratativas dos chamados críticos e contato ativo com os clientes nos casos críticos. Beneficios:…
  • PROMOVE SAO PAULO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas, suporte via e-mail, chat e telefone a clientes, análise de documentos, atendimento da plataforma reclame aqui, atendimentos referente a ouvidoria. Pacote…
  • SPDM

    A Combinar
    1 vaga:
    A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes de SAC, e-commerce, redes sociais, e-mail, chatbot e ReclameAqui. Solucionar reclamações junto às lideranças e aos departamentos. Assegurar…
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar acompanhamento e controle da carteira ativa de clientes; Atuar na expansão da carteira de clientes, realizando contatos telefônicos a clientes, mapeando…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepção de reclamações e direcionamento para as áreas responsáveis, bem como o devido acompanhamento para cada um dos casos. Criação KPI´s e SLA e NPS. Acompanhamento da…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • MARIANA MEDEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com uma empresa de transporte, buscam por Analista de Relacionamento com atuação 100% presencial em Jundiaí/SP. DESAFIOS DA POSIÇÃO I PRINCIPAIS…
  • MARCELO RUA SOC. INDIVIDUAL DE ADV.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Conduzir avaliações de satisfação dos clientes no Google e outras plataformas, identificando oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos. - Fornecer orientações básicas…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…

O que o Auxiliar de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.