Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Recepção em Santa Catarina

9 resultados

  • EFETIVA RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em recepção de hotel; Flexibilidade de horário; Desejável inglês intermediário. Principais atividades: Atendimento aos…
  • Timbo Park Hotel Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a chegada e saídas dos hospedes, organizar as bagagens e orientar quanto as áreas públicas do Hotel. Controlar as solicitações de clientes, entregar correspondências e…
  • Função: Cobrança, atendimento a clientes, participação em assembleias, redação de atas, montagem de balancete e demais atividades relacionadas à administração condominial…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa referência no ramo de colchões, atuante em diversas regiões do Brasil e Exterior, contrata: ATRIBUIÇÕES: " Atendimento ao cliente " Auxílio de controles " Lançamentos "…
  • Descrição da vaga ATIVIDADES: - Realizar atendimento ao Público; - Atendimento ao cliente via telefone; - Cadastro de informações nos sistemas; - Protocolar correspondência; …
  • GRAFIMAX INDÚSTRIA GRÁFICA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Necessário possuir experiência na função. Necessário possuir conhecimento pacote office (Word, Excel, Internet). Desejável residir nas regiões próximas do bairro Fortaleza
  • Descrição da vaga Empresa de elevadores localizada em Criciuma contrata Recepcionista / Auxiliar Administrativo para trabalhar de segunda a sexta feira , atender telefone …
  • ACIC

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga A vaga disponível é para recepção e auxiliar administrativo. O cargo acumula as funções pertencentes as recepção, atendimento telefônico, auxiliar o setor…
  • MULTILOG

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas…