Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Suporte Técnico Júnior em Osasco, SP

24 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Preenchimento de Planilhas e Ordens de Serviços, Instalação de software, manutenção corretiva e treinamentos em aparelhos médicos via acesso remoto, primeiro atendimento ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Osasco.

    SECONCI

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • TECNOSET

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar documentação, atualizar dados, prestar suporte ao usuário, manter redes e servidores, impressoras, computadores. Superior Cursando ou Completo em Ciências da Computação…
  • CLICK CONNECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realiza atendimento à usuários (suporte técnico, vendas, 2º via de boleto, Cadastros, cancelamentos...ETC) por chatbot (WhatsApp), orienta os usuários a fazer procedimentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em hardware e software, sistemas operacionais e aplicações. Experiência suporte ao usuário Manutenção de ativos de TI Instalação, configuração e atualização de…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e solucionar chamados técnicos de forma remota ou presencial;Realizar diagnóstico de problemas em equipamentos;Configurar e instalar sistemas operacionais;Realizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico Diagnosticar e solucionar problemas técnicos Documentar procedimentos técnicos Interagir com clientes de forma cortês e profissional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    .Realizar o suporte nível 1 e nível 2 aos clientes via chat, e-mail, telefone e help desk, seguindo os processos de atendimento definidos para resolver os chamados. Isso envolve…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Executar ao atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimento no Protheus; " Fazer follow-up e acompanhamento deste atendimento até a finalização e ao atendimento da…
  • EASY TALENTS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Fornece um atendimento ao cliente excepcional, respondendo a consultas e resolvendo problemas de maneira eficaz e cortês.? Coordenação da Agenda da Rede de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Provedor de internet , prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, ou acesso remoto. (Suporte HD1, HD2 realizar analise, diagnostico, tratativa e suporte em…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO ITALO BRASILEIRO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional da área de Tecnologia da Informação, dinâmico, pró-ativo com facilidade no aprendizado e que busque soluções criativas e inovadoras, para…
  • Empresa de montagem de equipamentos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O contratado será responsável por realizar atendimento telefônico auxiliando o cliente nas resoluções de problemas em campo, utilizando de ferramentas como: testes em bancada…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. - Atualização dos sistemas e…

O que o Auxiliar de Suporte Técnico Júnior faz?

Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.