Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Ferraz de Vasconcelos, SP

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JOB DESCRIPTIONQuer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!Como CRM Presales Consultant, você atuará como um…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Consultor Merchandising. Na POP, reconhecemos a…
  • REALIZA TRADING E PROMOÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Divulgação de vagas; - Filtragem e entrevistas de candidatos; - Contratar equipe para ações promocionais e eventos corporativos; - Treinar…
  • DALLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação do Trade Marketing, briefing, gestão, entrega e analise de resultados. Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver Dashboards e relatórios no QlikSense/QlikView. Extrair, manipular e analisar dados de diversas fontes usando QlikView, SQL e Python. Automatizar processos repetitivos…
  • NITRO QUÍMICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Nitro somos apaixonados pelo que fazemos, agimos com senso de dono e valorizamos a vida. Acreditamos na importância da sustentabilidade, agimos sempre com responsabilidade e…
  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • VEM DE NATURAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que se identifica com o universo saudável e que queira ajudar a disseminá- lo para mais e mais pessoas! Está é uma oportunidade MEI, inicialmente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com consultoria, instrução e treinamento para pequenas e médias empresas com pesquisa, planejamento e ações de marketing e vendas. O profissional deve atuar no modelo de…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas:
    O(a) Candidato(a) terá a função de prospectar e fechar contratos de Marketing Digital. Com horário flexível, atendimento presencial ou virtual, terá a chance de obter ganhos…
  • ATLAS ELETRODOMÉSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à equipe de TRADE MARKETING da Atlas Eletrodomésticos como CONSULTOR DE TRADE MARKETING e faça parte do nosso Time de Especialistas! Quais serão suas principais…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. O CONTRATADO NÃO PODERÁ UTILIZAR NENHUM T??NNIS PARA TRABALHAR…
  • TAIFF

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento os trabalhos e atividades do time de merchandising, visita nos pontos de venda, bem como elaborar e atualizar roteiros de visitas, de acordo com as estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Será corresponsável por planejar, direcionar e implementar campanhas focadas no público-alvo, seguindo a estratégia da marca. Buscar maneiras originais de comunicação com o…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.