Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em São Paulo

53 resultados

  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • VEM DE NATURAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que se identifica com o universo saudável e que queira ajudar a disseminá- lo para mais e mais pessoas! Está é uma oportunidade MEI, inicialmente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com consultoria, instrução e treinamento para pequenas e médias empresas com pesquisa, planejamento e ações de marketing e vendas. O profissional deve atuar no modelo de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da…
  • JOB DESCRIPTIONQuer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!Como CRM Presales Consultant, você atuará como um…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…
  • DALLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação do Trade Marketing, briefing, gestão, entrega e analise de resultados. Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais…
  • LF CONSULTORIA ESTRATEGIA E DESENVOLVIMENTOHUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias e calendarios promocional para os projetos da empresa; planejar e executar campanhas promocionais nos pontos de venda, incluindo eventos, lançamentos de…
  • TAIFF

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento os trabalhos e atividades do time de merchandising, visita nos pontos de venda, bem como elaborar e atualizar roteiros de visitas, de acordo com as estratégias de…
  • DESEMPENHO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE INTELIGENCIA DE MERCADO EMPRESA: de grande porte do segmento jurídico. PERFÍL: Ensino superior em Ciência de Dados, Economia, TI ou Marketing. Conhecimento nas…
  • NITRO QUÍMICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Nitro somos apaixonados pelo que fazemos, agimos com senso de dono e valorizamos a vida. Acreditamos na importância da sustentabilidade, agimos sempre com responsabilidade e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprender, seja…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares com foco em resultado. Pró ativo…
  • MARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Veja os requisitos e se cadastre-se para a…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.