Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Mídia em Rio Grande do Sul

7 resultados

  • SUPERGASBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência…
  • SUPERGASBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência…
  • CARBURGO VEÍCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
  • CARBURGO VEÍCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
  • SUPERGASBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultor(a) ComercialA Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Obs. Cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Santana em POA. Requisitos: Cursando superior ou Técnico na área. Conhecimento nas atividades de negociação e vendas internas…

O que o Consultor de Mídia faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.