Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Serviços em Paraná

8 resultados

  • MACPONTA CAMINHOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Como consultor de serviços você será responsável por fornecer suporte e consultoria especializada aos clientes que possuem caminhões. Seu principal objetivo será garantir a…
  • TOYOPAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina e Telêmaco…
  • Academia Vip Fit

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Controle de entrada e saida de pessoas, planilhas de agendamento, prospecção, negociação, vendas e atendimento ao publico. Experiência em vendas, prospecção e telemarketing.
  • IDEALIZE PRESTADORA DE SERVICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a venda de serviços, identificando as necessidades dos clientes Elaborar propostas comerciais e negociar condições de pagamento Manter relacionamento com clientes ativos…
  • Savana Comercio de Veiculos Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes. Vender peças diesel. Manter os clientes informados sobre promoções de peças da empresa. Verificar no sistema, a disponibilidade de peças que estão no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Essa vaga você irá realizar o atendimento aos clientes esclarecer suas dúvidas e passar as orientações quanto aos procedimentos da empresa. Atribuições: Garantir satisfação dos…
  • Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Atendimento ao cliente presencial e por WhatsApp - Esclarecer as dúvidas dos clientes - Abertura e fechamento do escritório - Rotinas administrativas …

O que o Consultor de Serviços faz?

Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.