Coordenação da área de departamento pessoal, coordenação dos processos de folha de pagamento, incluindo férias, encargos, rescisão, banco de horas; Vivência na gestão de…
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Anápolis, GO
2 resultados
- Modelo de contratação: Efetivo/CLT • Responsável pela parte Administrativa da loja• Responsável por engajar a equipe de funcionários; • Será reponsável por organizar e controlar…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador Administrativo
Buscas relacionadas a Coordenador Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.