Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador Comercial em São Paulo, SP

351 resultados

  • Vaga patrocinada

    BRASILERA DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestor Comercial Responsabilidades: Assegurar o atingimento das metas comerciais proposta pela Brasilera Auxiliar o time a elaborar propostas comerciais persuasivas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do segmento educacional. Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Vendas:Estabelecimento de Metas e Acompanhamento:Liderança e Gestão da Equipe:Gestão de…
  • MP CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Ficar em piso loja coordenando equipe comercial e operadoras de caixas; - Acompanhar e dar feedback sobre os atendimentos, orientando e pontuando possíveis erros e acertos; …
  • SLAC EDUCAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador Comercial, você será responsável por liderar e coordenar e treinar a equipe de vendas internas, assegurando que as metas e objetivos de vendas sejam alcançados…
  • GRÁFICOS SANGAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Manter os clientes adequadamente informados, sobre o atendimento da carteira de pedidos, andamento de projetos e eventuais ocorrências. Manter organizadas e acessíveis as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas, metas e desempenho. conhecimento em vendas, habilidades para liderar equipe.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa líder no setor de saúde capilar, comprometida em fornecer terapias de alta qualidade e produtos excepcionais aos nossos clientes. Nossa missão é expandir a venda…
  • Grau Técnico - Vila Maria

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a sua equipe, planejar ações comerciais, superar a meta de vendas da unidade, acompanhar o trabalho diário da equipe, identificar e corrigir eventuais deficiências do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ****Coordenador de Vendas **** Será o profissional responsável pelo planejamento e pelas estratégias de vendas da empresa. Sua principal tarefa será orientar e acompanhar o…
  • Empresa Nacional

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento da área de Vendas Internas, call center, inteligência. Responsabilidade na análise de dados para definição de estratégias. Planejamento das atividades semanais e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a área comercial da empresa (House) e dar apoio as imobiliárias parceiras; Definir as metas de vendas para aprovação da diretoria; Desenvolver estratégias de ampliação…
  • BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeira Plataforma de transformação e aprendizado através de experiências de viagens, fundada e 100% formada por time de mulheres, que acredita que o intercâmbio vai muito além…
  • GRUPO BL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    COORDENADOR DE VENDAS São Paulo ZN DESCRIÇÃO DA VAGA Faça parte do maior e-commerce de óculos do Brasil! Em nossas empresas contamos com os produtos de maior tecnologia do mercado…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar/Supervisionar, equipe de vendas de planos de saúde. Gerenciamento dos indicadores e métricas em geral, realização de campanhas de vendas. Experiencia comprovada em…
  • RELIZA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Propostas comerciais, pedidos, visitas em clientes, acompanhar equipe de vendedores interno e externo, reuniões com diretoria. Desejável conhecimentos em transformadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de clientes e associados; Busca de novas oportunidades de vendas em produtos, associações, clientes; Direcionamento de ações para atingir alvos planejados;…

O que o Coordenador Comercial faz?

Analisa estratégias de vendas, acompanha concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos.