Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Franco da Rocha, SP
319 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…GRUPO KONECTA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas …MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Supervisor de Telemarketing Ativo MAX FAMA A maior agência de modelos new face do Brasil . Atribuições: Será responsável por uma equipe de novos funcionários da empresa, na qual o…- Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
- Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe. Requisitos:…
- A GRB ASSESSORIA FINANCEIRA, uma empresa líder no setor de assessoria financeira, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Coordenador de Call…
- Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões…
- Publicado hojeSupervisão, motivação, alinhamento de metas.Cargo:Supervisor de Call CenterTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call…
- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
KALLI PRODUÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,0010 vagas:Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada cliente…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …- • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de corte; •…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.