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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Santa Maria, DF

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Santa Maria.

    PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanha, treina a alinha os procedimentos da empresa com a equipe; Esclarece dúvidas dos serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que…
  • COLLEGE TELEATENDIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center; Preparar resultados mensais/anuais e…
  • MASTER ATACADISTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas. Ensino ou Superior Experiência em formação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições do cargo: Garantir que a experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento com a empresa de empreendimentos imobiliários seja positiva, construindo relações…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.