Executar os procedimentos da rotina de SAC e Logística. Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações. Analisar os…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Caetano do Sul, SP
267 resultados
GREENV
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…- Responsável em acompanhar indicadores operacionais, Treinar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento para alcançar os resultados e objetivos…
- Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
INSTITUTO RAIZ
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimento Desejável conhecimento e empréstimos- Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Trilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos…
- Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos. Vem ser #SuperFoodsavers…
- Essa vaga é destinada para Liderar equipe home office de atendimento SAC para atuar em diversos produtos da Home, responsável por gerir e acompanhar a performance dos…
GRUPO ENFOK TERCEIRIZACAO E RECRUTAMENTO
A Combinar1 vaga:Supervisor de Call Center em São Paulo - SP Publicado hoje Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Cargo:Supervisor de Call Center Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área…- Cód. da vaga: 512Supervisor de SAC (LOGÍSTICA) em São Paulo - SPAcompanhamento de entregas;Relatórios da área;Faturamento e cobrança;Acompanhamento de Logística…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Assistente Administrativos Recursos Humanos
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
- Coordenador de Manutenção Predial
- Especialista em Recursos Humanos
- Auxiliar Societário
- Auxiliar de Nutrição
- Representante Comerciais Canais
- Assistente Administrativo de Eventos
- Analista Administrativos Jurídicos
- Vendedor Responsável Externo Construção Civil
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.