Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1990.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Viamao, RS
60 resultados
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call center…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:– Acompanhar e supervisionar a equipe de vendas; – Realizar treinamentos e orientações sobre as técnicas de vendas; – Fechar de vendas e prospectar de clientes; – Acompanhar e…- Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos negócios…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga Horária: Jornada…NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO
A Combinar1 vaga:Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…- responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
- Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:– Gestão do time de atendimento/SAC; – Supervisionar as demandas do setor; – Garantir a excelência no atendimento ao cliente; – Gerir os tempos das entregas; – Demais atividades…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Auxiliar a equipe de Inside Sales no andamento do trabalho; sanar dúvidas; elaborar e aplicar os treinamentos referentes a produtos e abordagens ao cliente; acompanhar a equipe em…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Supervisionar equipe e os processos operacionais de televendas, ando suporte e fazendo feedback; Participar da seleção e treinar novos colaboradores; Criar campanhas…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida pela empresa. Define estratégias para recuperação de créditos e…- Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente; Acompanhar indicadores referente ao…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Assistente Administrativos Recursos Humanos
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
- Coordenador de Manutenção Predial
- Especialista em Recursos Humanos
- Auxiliar Societário
- Auxiliar de Nutrição
- Representante Comerciais Canais
- Assistente Administrativo de Eventos
- Analista Administrativos Jurídicos
- Vendedor Responsável Externo Construção Civil
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.