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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Caieiras, SP

190 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Caieiras.

    Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe…
  • CARPEDIEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento em São Paulo - SP Publicado hoje Engajar e orientar a equipe nas respectivas metas; Analisar dados, monitorar atendimentos e formular métricas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de negócios, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e da gerência…
  • Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs. Supervisionar, liderar e motivar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações do SAC e Assistência Técnica, garantindo que as informações sejam fornecidas no tempo e na qualidade ideal; Acompanhar os níveis de atendimento…
  • PACCOBY E PACCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento de novos membros. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe…
  • NEO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Sobre Nós: Somos uma empresa de telemarketing…
  • SP LOGISTICS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes: treinamento dos…
  • SEQUOIA LOGISTICA E TRANSPORTES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Coordenar time de atendimento ao cliente ,buscando garantir a melhor experiência e gestão do ciclo do pedido cliente e parceiros; -Garantir a manutenção da carteira de clientes;…
  • ICON - DIAGNOSTICO MEDICO POR IMAGEM LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar como referência na Unidade, coordenando os serviços de atendimento ao cliente (recepção, SAC, pesquisa de satisfação, etc). Controle patrimonial – de forma a aperfeiçoar o…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades das áreas de Recepção de Internação, PA e Gerenciamento de Leitos; Desenvolver protocolos de atendimento, assegurando o cumprimento de normas e padrões…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • PLAYLAND

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Irá supervisionar todas as ações e operações dos colaboradores, visando atingir os objetivos de vendas, operação de equipamentos com segurança e oferecimento dos Padrões de…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
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