Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Piauí

3 resultados

  • FÁCIL TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A FÁCIL SOLUÇÕES é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, com ação pautada na tecnologia da informação e redesenho de…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino superior completo ou Cursando Administração ou área afins; Necessário possuir experiência no ramo de telefonia será um diferencial; Desejável ter habilidade com…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.