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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Pinhais, PR

19 resultados

  • GlobalHunters Recursos Humanos Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Ira Conduzir processo de prospecção e venda com equipe de Telemarketing Turno da Manhã 8:30 as 14:30 ou Turno da tarde 14:30 as 20:30. Acompanha volumes de trabalho, produtividade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Pinhais.

    EXECUTIVA OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administação de Recursos Humanos,Administração ,Administração - Processos Gerenciais Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e orientar a equipe, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões da área. Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback e promover o…
  • ANB FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Coordenar a equipe de televendas, acompanhando e orientando os colaboradores para atingimento de metas e resultados; - Desenvolver estratégias de vendas que…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipe, gestão de resultados e analise de cenários. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem…
  • 1 REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    * Supervisionar a equipe de atendimento ao usuário, fornecendo orientação e apoio necessário. *Garantir um atendimento cortês, eficiente e preciso a todos os usuários que visitam…
  • DBM CALL CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este…
  • R.B. Ercole Recursos Humanos - Eireli

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento a Clientes por ser o profissional responsável por realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas de uma ligação, e supervisionar os…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.