Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Paraná

21 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem…
  • CONSULTORIA FABIANA POLETTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha…
  • ANB FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Coordenar a equipe de televendas, acompanhando e orientando os colaboradores para atingimento de metas e resultados; - Desenvolver estratégias de vendas que…
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão…
  • DBM CALL CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este…
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão…
  • TELEFÔNICA

    A Combinar
    2 vagas:
    VP :Engenharia e Serviço ao ClienteDiretoria: Dir. Serviços ao Cliente CentralizadoLocal de Trabalho: Centro de Operações - Vila Hauer Para que o cliente tenha uma melhor…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red…
  • R.B. Ercole Recursos Humanos - Eireli

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento a Clientes por ser o profissional responsável por realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas de uma ligação, e supervisionar os…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Líder de Atendimento à Recepção desempenha um papel fundamental na gestão eficiente do fluxo de clientes e visitantes, garantindo uma experiência acolhedora e eficaz. Suas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.