Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Santa Luzia, MG

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Santa Luzia.
    Como Supervisor de Atendimento no Grupo Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhamento…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações; Coordenação da operação de 13 Unidades UAI no Estado de Minas Gerais. Coordenar com o…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a gestão da escala de atendimento, férias e registro de ponto (equipe operacional da unidade e técnica da enfermagem)Construir uma experiência/jornada positiva para o…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Supervisor(a) de Atendimento Atividades: Supervisionar a equipe, verificando a qualidade do trabalho, dando suporte…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar os membros da equipe de atendimento ao cliente, fornecendo direção, motivação e feedback para garantir o cumprimento das metas e padrões de desempenho…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades da equipe de vendas.Definir metas e estratégias para a equipe de vendas. Manter relacionamento com clientes chave para o negócio.Monitorar o desempenho…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Completo, Gestão Comercial, Marketing ,Administração Benefícios: Plano de saúde|Plano odontológico |Vale Alimentação ou Refeição|Seguro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor. Gerir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATUAR EM UMA TRANSPORTADORA Requisitos: Ensino superior completo, Experiência em coordenação/supervisão de SAC, preferencialmente em transporte rodoviário de cargas, Excelentes…
  • Supervisor de Televendas

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.