Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Santa Catarina
9 resultados
- Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…
- A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
Consultare Consultoria
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:COORDENADOR(A) ADMISTRATIVO(A) E DE ATENDIMENTO Segmento: Medicina Dermatológica / Medicina da Família Centro - Florianópolis FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo em…- Junte-se à equipe da SHS IMÓVEIS e faça parte de uma jornada de 15 anos no mercado imobiliário. A empresa é especializada em inteligência e planejamento estratégico imobiliário…
H2O Saude e Bem Estar Gutemberg da Silva Rosa
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento de Leads Atendimento base clientes estruturação e melhoria na equipe de atendimento criação e desenvolvimento de práticas de atendimento condizentes com os produtos…- - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
- -Liderar equipe de Televendas; -Garantir diariamente o alcance das metas de venda, lucratividade, atendimento de clientes. -Garantir os resultados operacionais; -Participar na…
- Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte
Principais cidades em Santa Catarina
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento
O que o Coordenador de Atendimento faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento - O que faz, salário e carreira.