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Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Aparecida de Goiania, GO

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Aparecida de Goiania.

    RVS TELECOM SERVICOS EM TELECOMUNICACOES LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar os processos de vendas executados na empresa, e auxiliar os subordinados. Experiência na area
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Unibe Goiania

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.
  • PPT - PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e Coordenação: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento para a equipe de…
  • Unibe Goiania

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras
  • Criativa Gráfica, Editora e Design Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de…
  • Giselle Rosa Laselva - Eireli - Me

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer vendas, falar com os clientes, mensuração de resultados, feedback com a equipe, desenvolvimento de treinamento, aplicação de treinamentos, reuniões, fazer ligação com…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.